A revolução tecnológica no campo está apenas começando! 

As Áreas Polo da Agrocete chegam no início deste ano como uma boa proposta de inovação para o setor agrícola. Aproximar o produtor rural de inovações que buscam altas produtividades no campo é o seu principal objetivo, e se apresentam, assim, como importantes fontes de desenvolvimento tecnológico para o setor.

No dia 14/01 as equipes de Marketing e DETEC da Agrocete receberam os Consultores da Invicta Consultoria em Agronegócio na Área Polo de Carambeí-PR. Confira o vídeo!

Estruturado em 2020, o DETEC - Departamento Técnico da Agrocete, é responsável pelo desenvolvimento e validação de novos produtos e tecnologias da Agrocete. Conta com o apoio de instituições e empresas de pesquisa à campo e laboratórios em todo o continente americano, além do Departamento de Qualidade da empresa para análise e desenvolvimento de formulações em seus laboratórios. Possui como uma de suas responsabilidades integrar o resultado do seu esforço à viabilidade comercial para produtos, através da implantação das Áreas Polo (APs), não apenas como iniciativa de demonstração e aprimoramento, mas também como extensão das práticas de pesquisa e desenvolvimento. 


O DETEC promove a troca bilateral entre desenvolvimento e resultado com as Áreas Polo através de demonstrações a campo com finalidades científica e comercial junto à agricultores, engenheiros agrônomos, técnicos agrícolas, cooperativas, distribuidores além de pesquisadores e estudantes. 

"DETEC: Tornando-se um

multiplicador de conhecimento "

A equipe do DETEC é composta por Engenheiros Agrônomos em diferentes funções, como Gerentes, Coordenadores, Especialistas, Analistas e Consultores. Estes Consultores de Desenvolvimento de Mercado (CDM) são os mais presentes em campo, sendo responsáveis por realizar o manejo da linha GRAP destas áreas estratégicas, coletando e apresentando resultados obtidos ao longo da safra, sempre alinhados aos Representantes Técnicos de Vendas (RTVs). 


Com esta nova estrutura, a Agrocete estreita a distância entre o desenvolvimento, a pesquisa e o campo, promovendo melhores resultados com acompanhamento técnico adequado rumo a altas produtividades.


O projeto inicial tem alcance em todo o território nacional, relevando as particularidades de cada região, como clima, solo, época de semeadura e colheita. As culturas trabalhadas nas áreas são: soja, milho, trigo, aveia, algodão e também especialidades como tomate, pimentão, banana, amendoim, melancia e uva entre outras. 


Você pode encontrar uma Área Polo conferindo o mapa ao lado, distribuídas nas regionais Mato Grosso do Sul (MS), Rio Grande do Sul (RS), Paraná/São Paulo (PR/SP), Mato Grosso (BR163) e Goiás (GO). 


Nas Áreas Polo serão apresentadas todas as soluções da linha GRAP, Nutrição e Fisiologia, Tecnologia de Aplicação, Inoculantes e Biológicos. Todas aplicadas em comparativos à testemunha e controle.

Fique atento às datas de visitas para a apresentação de resultados e demonstrativos técnicos. 


É fácil, basta preencher o formulário abaixo!


Teremos o maior prazer em encaminhá-lo ao atendimento mais próximo da sua região. 

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.